sexta-feira, março 04, 2005

DRAG QUEEN SILVETTY MONTILLA

Silvetty Montilla, a glamorosa Drag Queen da noite Paulistana
Uma pequena porção Silvetty Montilla!

A glamorosa Drag Queen da noite Paulistana...


Mais de 16 anos de carreira, prêmios e reconhecimento do público. Silvetty é sem dúvida uma vitoriosa da vida e dos palcos. Iniciou sua carreira nos shows de calouros e hoje é a apresentadora mais requisitada de São Paulo.
O programa Gritos Urbanos tem o orgulho de apresentar convidados como Silvetty Montilla, símbolo de alegria, vitalidade, força e muita determinação para superar os preconceitos e injustiças da nossa sociedade. A irreverência deste ser humano solidário à causa social e este profissional que trabalha com verdadeira paixão, sentimento de quem sabe o quanto foi difícil chegar onde chegou e agarra essas conquistas com unhas e dentes e claro, com muito charme e elegância.

Silvetty Montilla


As histórias, risos e lágrimas da vida de Silvio, a rainha da noite, Silvetty Montilla será contada por ela mesma sob os olhares atentos de um público que não vai perder nenhum detalhe deste grande artista.

GRITOS URBANOS WebSite

6 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

oi companheira tudo bem to passando aki pra marca com minha presença um comentario muito glamoros de sua foto, parabens vc é linda e vc merece tudo de bom, pesse no meu fotolog quando puder , sua presença é indispençavel

9:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi. Sou de Cuiabá-MT e estou passando por aqui para deixar um Beijo Bem Grandão na Silvetty Montilla pela passagem do seu aniversário nesta data, dia 10.07.06. Não a conheço pessoalmente, mas admiro muitíssimo seu Enorme Talento. Brilhe Sempre, Silvetty, com as Estrelas do firmamento. Afetuosamente.

6:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ola sou de Curitiba, e ja tive o prazer de assistir um Show da Silvetty, vc e sem duvida uma das pessoas mais engraçadas que ja conheci, continue assim com esse humor fantastico esse alto astral, essa energia boa que vc traz pras pessoas que te assistem bjussss MAX

11:47 AM  
Blogger Unknown said...

cara na boa a Silvetty arraza por onde ela passa

tenhu muito orgulho de tê-la como idolo

açém de seu carisma , e humor ela éh muito BELISSIMA

PRATICAMENTE UM SANTO LUXO

12:23 AM  
Blogger Unknown said...

silvetty montilla ela ê horrivél pois ela ñ possui o rosto bonito so mais o meu tahhhhhhhhhhhhh meu bem.

11:38 AM  
Blogger filosofar é preciso... said...

ola sou de fortaleza, mesmo que ela nao tenha a face perfeita mas seu carisma e simpatia sao suficentes para torna-la uma estrela e fechar o tempo por onde passa.

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi