quarta-feira, março 09, 2005

ELA É O BEIJA-FLOR DO BRASIL!

Regina Casé é o Beija-Flor do Brasil!
Regina Casé é o Beija-Flor do Brasil!

Regina Casé vem nos dá o ar de sua graça...


A admiração e respeito que temos já há vários anos por essa "camaleoa" do teatro, cinema e TV e pessoa de uma postura, sobretudo, humana e solidária, fizeram com que buscássemos de alguma forma promover este único e surpreendente momento. A madrinha da Banda Afro Reggae atendeu nosso chamado e estará conosco no dia 16 de março, como a melhor anfitriã que um programa de comunicação social poderia ter.

Regina Casé em cena do filme “Eu, Tu, Eles”
Regina Casé em cena do filme “Eu, Tu, Eles”.

Revelaremos as histórias de vida dos personagens reais deste imenso país, através de uma mulher de incontestável talento, naturalidade e muito bom humor. Regina faz questão de mostrar através do seu trabalho, um Brasil verdadeiro, posto diante de um espelho que não aceita maquiagem. Ela percorre cidades e visita intimamente a comunidade brasileira.

Regina Case apresenta o Brasil a ele mesmo
Regina Case apresenta o Brasil a ele mesmo.

Regina Case apresenta o Brasil a ele mesmo. Um Brasil que é grande e diferente, criativo, generoso, arrogante e alegre. Também é hospitaleiro, violento, é miserável e luxuoso, é injusto e desumano. Um Brasil de muitos sonhos, de distintas realidades sociais, em fim, um Brasil de muitas Faces e Forças.

GRITOS URBANOS WebSite

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi