terça-feira, março 08, 2005

SINTA-SE LIVRE COM!!!

Grupo Julgados Culpados - abrindo alas para Afro Reggae passar...
Shark, Lampião e Denis Lacerda do Grupo Julgados Culpados

Grupo Julgados Culpados - abrindo alas para Afro Reggae passar...


Gritos urbanos faz ecoar mais vozes, desta vez trata-se de uma galera que junta talento e ideal e que, produz o som que abrirá o show da Banda Afro Reggae e também embalará o público no Teatro Beija-Flor durante o programa.

Uma Banda paulistana criada em 1997 por garotos da região do jardim Ângela - Zona Sul, que vem se revelando na cena musical de São Paulo.
Com um primeiro CD-demo de três músicas e um vídeo-clipe a banda conquistou notoriedade no movimento Hip-Hop e Skate Brasileiro, (que é o segundo esporte que atrai mais publico) chegando a fazer a trilha de campeonatos mundiais como o da Red Bull. Mérito obtido pela divulgação em internet no site mp3, e onde o grupo permanece nas primeiras posições das paradas latinas.
Graças também aos diversos shows que fizeram, conseguiram divulgação em rádios comunitárias do Brasil inteiro e, em entrevistas para revistas como Tribo, acarretaram ótimas críticas dos sites americanos e pequenas aparições em programas de tv.

O grupo que já pode ser considerado revelação da musica Paulistana acaba de lançar seu mais novo single - "Bobagens" - que vem acompanhado da faixa "Combinacíon" feita em parceria com o lendário vocalista da banda argentina Todos Tus Muertos, Fidel Nadal. Que também fez parte das bandas Lumumba e Mano Negra.
A banda também esteve recentemente na MTV falando desse single e lançando seu clipe "Strombho" no programa YO e, agora estão em fase de gravação do seu primeiro álbum.
Com novo show totalmente black music, Julgados Culpados está com um novo formato: trombone e percussão ao vivo, que engloba da bossa, jazz, reggae até o eletrônico em leitura Hip-Hop atual. Totalmente dançante e extremamente musical.

Grupo Julgados Culpados

Aqui estão mais algumas das caras que colorem as periferias das grandes cidades. Caras que se encontram, vidas que se cruzam e conseguem reescrever seus destinos. Os meninos do Julgados Culpados, os Meninos da Banda Beija-Flor, os Meninos do Afro Reggae e, mais quantos Meninos? Venha nos dizer!

GRITOS URBANOS WebSite

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home


"THE RICH MUST LIVE MORE SIMPLY SO THAT THE POOR MAY SIMPLY LIVE." - Mahatma Gandhi